sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bullet For My Valentine: Matt Tuck em projeto paralelo

O frontman do Bullet For My Valentine revelou que está colaborando com alguns músicos (os nomes não foram revelados) em um projeto paralelo de metal, com planos de gravar um album nos próximos meses. Falando para a "Metal Zone'' Nikki Blakk da rádio de São Francisco, California radio, Tuck disse: '' No momento há apenas três caras (na nova banda), mas haverá no mínimo uns quatro (na formação final). Referente à direção musical do novo grupo, Tuck disse: "É tipo, mais como Slipknot, Pantera, é um metal fudido. Entende o que quero dizer? Se afastar um pouco do melódico, não dando a mínima. Porque obviamente, o Bullet For My Valentine é um negócio e nós temos a nossa fórmula e o que fazemos funciona - é ótimo - então nós não vamos nos afastar disso. Então é legal sair da zona de conforto e fazer algo fudidamente ridículo e não se importar com o que as pessoas vão pensar, porque isso não existe ainda. Nós queremos ir pra lá, com tipo, a atitude do Slipknot em tudo. Como no album Iowa - ''só porrada violenta''.

Segundo o Tuck, ele já tem um nome escolhido para esse projeto paralelo. O qual vem, secretamente, gravando demos para garantir um contrato. O empresário do Bullet For My Valentine já sabe do que está acontecendo - ele está no esquema - então eles já têm as coisas alinhadas. Diz ele.

O terceiro album do Bullet For My Valentine, Fever, vendeu 71 mil cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento e estreou na tericeira posição na Billboard 200. fever também estrou no Top 5 da Austrália, Reino Unido, Japão, Alemanha, Austria e Suíça. No Reino Unido atingiu a 5ª posição em vendas com 21.965.

Nenhum comentário:

Postar um comentário