sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Guns N' Roses : "Estar em uma banda como esta é impressionante." Diz Dj Ashba

Dan Armonaitis de GoUpstate.com, conduziu recentemente uma entrevista, com o guitarrista do Guns N' Roses DJ Ashba. 

Confira alguns trechos da entrevista abaixo:

Sobre o show do Guns N' Roses no dia no Halloween:

"Meu feriado favorito! Eu mal posso esperar! Eu estou realmente animado para este show. Vai ser muito divertido!

Eu tenho certeza que o Axl e a banda, gostam de uma festa de Halloween e todos, vão achar muito divertido."

Sobre a atual turnê do Guns N' Roses:

"Se eu não estivesse na banda, eu seria o primeiro na fila para comprar um ingresso. No show do Guns N' Roses, você vai e você nunca sabe o que esperar. É apenas um show, louco e selvagem, e eu acho que isso faz parte da apresentação. E eu tenho certeza, que a outra parte é a música. A música cresceu dentro dos integrantes da banda, por isso traz de volta um monte de sentimentos incríveis e memórias. E eu acho que quando você vai para um show do Guns N' Roses, você sabe que sempre há um elemento de perigo nos shows. Isso é muito interessante."

Sobre a indicação do Guns N' Roses no Rock And Roll Hall Of Fame:

"A formação clássica trouxe muito para o mundo da música. Eu não tenho nada a dizer, mas falando como um fã de Guns N' Roses, a banda ganhou um respeito incrível. Eles estabeleceram um padrão para vídeos clipes, que eu achava muito legal. Cada vídeo clipes que eles lançavam era apenas épico, quase como mini-filmes. Eles despejaram milhões de dólares para fazer esses vídeos alucinantes. "

Sobre Axl Rose:

"Ele é um gênio musical que coloca seu coração e alma em sua música.

Axl é um dos caras mais engraçados que eu conheço. Eu sempre digo a ele: 'Ainda bem que a música deu certo, se não você poderia ser um grande comediante'.

O cara é hilário. Eu caio em gargalhadas com o Axl. Estamos sempre contando piadas uns para os outros, e relembrando coisas do passado."

Sobre o próximo álbum do Guns N' Roses:

"Eu acho que o foco principal de todos, é continuar trabalhando com o último disco."

Sobre ser um membro do Guns N' Roses:

"Estar em uma banda como esta é impressionante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário