segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halestorm : Lzzy Hale e sua paixão platônica por Corey Taylor

Em uma recente entrevista, a frontwoman do HALESTORMLZZY HALE fala sobre o próximo disco da banda e sua paixão platônica pelo vocalista do Slipknot e do Stone SourCOREY TAYLOR.
O novo disco do Halestorm deveria sair nesse semestre, mas foi adiado pro ano que vem. Hale explica o porquê na entrevista com a revista estadunidense REVOLVER: “A razão pela qual nós o chutamos mais pra frente é porque queríamos ver até onde conseguiríamos chegar – ou até onde eu conseguiria me superar, pelo menos.” Hale continua: “Sempre há um limite. Há um limite em algum ponto, certo? Vamos descobrir. Eu achava que já teríamos chegado até ele nessa altura do campeonato.
A cantora também afirma que ela não consegue se desvencilhar das insinuações sexuais que eram evidentes no primeiro disco do Halestorm. “Sabe, eu acho que essa é simplesmente uma parte da minha personalidade. [risos] Quero dizer, eu viajo com um bando de meninos. Eu poderia dizer que o céu é azul e eles fariam uma piada disso.”
Lzzy Hale também diz que uma nova faixa de sua autoria, “I Hate It When You See Me Cry” não é desse tipo. “Eu estava meio que mantendo essa camaradagem e não incomodando ninguém com meus problemas pessoais ou algumas das coisas pelas quais passei.”
A vocalista também revela que seus colegas de banda fazem piadinhas sobre sua atração pelo frontman do Slipknot/Stone Sour Corey Taylor. Ela confessa, “Eu vou arruinar essa reputação de fudidona agora, mas sabe, tem algo que eu sempre gostei no cara de aparência assustadora que vai, entende, me chamar de ‘querida’ de manhã. [risos] Tem algo interessante nisso.
Ela continua, “Mas eu não acho que ninguém jamais deu valor a ele pelo sorriso incrivelmente lindo que ele tem. Ninguém nunca fala disso. É a máscara, ela distancia as pessoas.”
Hale também diz que ela acha que ‘Gehanna’ é a música mais sexy do metal. “Toda vez que tocam essa música, eu ainda fico arrepiada, entende? Eu acho que é a combinação da performance de Corey e apenas, a letra fala mais pra mim do que qualquer outra coisa, e nessa minha batalha interna dessa dupla personalidade que eu tenho. É com certeza uma música sexy.
Matéria Original : LoKaos Rock Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário