domingo, 13 de novembro de 2011

Courtney Love : Dando Chilique no SWU [ Pra Variar ]

Se você tem crianças do seu lado, tire-as por favor!
Pouca música de qualidade no show do Hole no SWU. A cantora Courtney Love alternou uma performance sofrível, comentários desagradáveis, topless também desagradável, insultos a Dave Grohl e muito bate-boca com a platéia.
O primeiro momento de irritação ocorreu quando a cantora reclamou de uma fã que segurava uma foto de Kurt Cobain: "Você não precisa me mostrar essa foto toda hora. Eu mando tirar você daqui. Não preciso ficar vivendo com esse fantasma."
Irritada com os cartazes e fotos do Nirvana, sobrou para Dave Grohl: "Ele tem muito dinheiro. Ele precisa tirar a comida da mesa da minha filha e da mãe do Kurt?" Completou direcionando a um fã com uma foto do Nirvana: "Mostre esta droga em um show do Foo Fighters".
Logo mais, ao apresentar os músicos de sua banda e não ter a resposta que esperava da platéia, respondeu com um "Vão assistir ao show do Chris Cornell".
Achou pouco? Quando a banda saiu do palco uma pessoa pediu ao público um coro de "os Foo Fighters são gays" para que Courtney voltasse. Em um final melancólico, apenas uma pequena parte do público topou a brincadeira.
Matéria Original : Whiplash.net
Nota do Editor : 97% da fama de Courtney Love é graças a Kurt Cobain, ou dos "chiliques" que ela faz para aparecer.

Um comentário: