sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Led Zeppelin: "Nunca diga nunca para mais shows do Led Zeppelin" Diz Jason Bonham

JASON BONHAM, filho do finado baterista do LED ZEPPELIN, JOHN BONHAM, declarou que você ‘nunca pode dizer nunca’ quanto ao Led Zeppelin  tocar mais shows ao vivo, mas que nada está planejado no momento.
O homem das baquetas tocou no lugar do pai quando a banda se reuniu para um único show em 2007 na O2 Arena de Londres e expressou sua esperança que a banda saísse em turnê, mas disse que atualmente não há planos para mais shows e que a banda não está programada para tocar na cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos de 2012 tal como boatos davam conta que estivesse.
Ele disse ao tablóide britânico The Sun: “Eu não falo com Robert Plant já faz uns seis meses mas ele está se divertindo. Por mim, você nunca pode dizer nunca. Se você me perguntar hoje se vai rolar imediatamente, bem, não, não se fala no assunto.”
Bonham continuou: “Mas se você tivesse me dito em 2007 que eu tocaria com o Led Zeppelin em Dezembro daquele ano, eu teria dito que você era louco, então você nunca sabe.”
O baterista está atualmente excursionando e gravando como parte do BLACK COUNTRY COMMUNION.
Matéria Original : Lokaos Rock Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário