sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Slipknot : Banda teria condições de retornar ao Rock in Rio?

 
A Net Rock, união de blogueiros que escrevem sobre Rock e Metal, está rendendo o primeiro fruto. Este post faz parte da brincadeira que fizemos: um “amigo secreto” entre sites/blogs de Rock. Fizemos o sorteio e cada um de nós escreveu um texto como presente para o site que tirou.

Leia o texto que recebemos do nosso amigo Lucas Caldeira, do Site Imprensa do Rock

Após a apresentação apoteótica do Slipknot na 5ª edição do Rock in Rio, realizada este ano no Rio de Janeiro, se lançaram perguntas: "Será possível, já uma confirmação do Slipknot na 6ª edição do Rock in Rio?"

Mas antes, vamos relembrar um pouco da apresentação do grupo no evento:

Bom, creio que todos pedem ''bis'' à organização do festival, e principalmente, a Roberto Medina. Mas, não se depende só de Medina & Cia e sim, da boa vontade da banda em se apresentar no festival por uma segunda vez.

Ações que podem favorecer a volta do Slipknot ao Rock in Rio:

Um cachê convincente
Estrutura aconchegante e confortável
Uma apresentação bem duradoura.
Dentre estes três tópicos que eu citei, todos foram cumpridos pela organização e que se provavelmente quiser que a banda faça a Roda Gigante tremer, vale enviar a proposta novamente a produção do grupo. Ou seja, as chances são relativas.

Por Lucas Caldeira : Imprensa do Rock



Clique AQUI e veja o post que a equipe do Blog Maggot's Soldiers Brasil criou para o site de Heavy Metal, Heavy Metal Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário