terça-feira, 27 de setembro de 2011

Claudia Leitte : Cantora Compara os Roqueiros e Headbangers do Rock in Rio 2011 com Nazistas



Claudia Leitte cantou Led Zeppelin e Rolling Stones no Rock in Rio. E foi criticada pelos roqueiros, que a colocaram nos Trending Topics. Nesta terça-feira, ela deu a resposta em seu blog. E comparou a Hitler quem curte rock e se acha superior a quem gosta de axé.

“Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus…
Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?”

"O desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação? Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças. Liberdade é ter opinião própria. Tudo o que representa o oposto disso não cheira bem.
Misturar meu Leite com preconceito e falta do que fazer ia dar em mer… rs Certamente, essas pessoas queriam estar na platéia do Rock in Rio, quiçá naquele palco.
Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas porque estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!”

Nota do Editor : Primeiro de tudo, a Claudia Leitte não toca 'Rock'n'Roll' ou 'Metal Extremo' e muito menos é uma cantora universal, logo, nem era pra colocar os pés no Rock in Rio... Ninguém aqui quer se achar superior a ninguém, mais concerteza somos bem mais maduros e adultos o suficiente pra saber que um evento de Rock/Metal cantora de axé não faz vez, ao contrário de uma loca né, pois pra comparar  Roqueiros e Metaleiros (Headbangers) com Nazistas, pessoa normal é que não deve ser, não é. E aliás isso é até uma hipocrisia da parte dela, pois olhem as apresentações dela, sempre querendo imitar a Lady Gaga ou qualquer outra celebridade universal, e ai dona Claudia Leitte, quem aqui quer ser superior a alguém?

8 comentários:

  1. O único problema (e onde a bagunça começou) foi terem convidado ela pra esse evento… admiro o trabalho dela, mas o trabalho DELA! Nos palcos envolvidos de axé, techno e dançarinos ela sabe realmente o que faz, mas pensem por um segundo apenas: assim como o público dela certamente não gostaria de ver cabeludos de preto, com spikes, cheios de suor gritando e xingando o governo de muita coisa, acredito que nosso público ficou um tanto chocado com sua presença la! Entendam, não foi culpa dela(alias quando soube que ela era fã de Metallica confesso q me deu alegria em saber que no fundo de cada um existe um pouco de Rock’n Roll) a culpa mesmo foi de quem sabe-se la porque, convidou uma estrela do Axé (nada contra) para participar de um evento tão renomado em questão de música a nivel de Rock no Brasil. Não sou fã de Axé, mas sou fã dela como pessoa! Abraços… God Bless Rock’n Roll

    ResponderExcluir
  2. cade meu comentario postado aqui???

    ResponderExcluir
  3. Todos os comentários estão sujeitos a moderação pela equipe para evitar spam, beleza?

    ResponderExcluir
  4. JT - Cala a boca velho...

    ResponderExcluir
  5. #sentalaclaudia Claudia Leite! KKKKKKKKKKKK raxei!!

    ResponderExcluir
  6. !Nossa, queridinha! Sem comentários!!!!!! Vc não sabe cantar, e CÓPIA ESCRACHADA e muito mal feita da IVETE.......NINGUÉM EM MOMENTO NENHUM FALOU SOBRE VC CANTAR, afinal até Calipso tem gente que gosta! Falamos do festival, que por sua vez não TINHA NADA QUE CONTRATAR UMA PESSOA COMO VC que além de IMITADORA se faz de boa gente e implica com todos que possuem mais sucesso! SUA BURRA o METALLICA tem muito mais anos de história que vc, que tentou de tudo para aparecer na TV e desta vez conseguiu porque foi bem agenciada......TEM MUITO MAIS GENTE DE AXÉ MELHOR QUE VC! o rock é o estilo que eu escuto, toco e gosto, sempre respeitamos outros estilos, cada um coloca no ouvido o que quer.......... ATÉ OUVIA UMA PESSOA SEM ESCRÚPULOS COMO VOCÊ, no seu site vc não deixa as críticas, né???!!! #FORACLAUDIALEITE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se liga minha filha ,prqa começar vc Claudia Leite nem deveria ter te chamado pra esse evento q é de Rock e não de axé,poderia ter chamado gente melhor que vc de axé para cantar no seu lugar.Pq nem pra cantar axé vc presta,vc ñ presta pra nada,fica imitando a Ivete Sangalo e a Lady Gaga,e ainda foi tentar imitar rolling stones e led zeppelin,vc é um lixo.E ainda vem falar que os roqueiros se acha superior!!...quem se acha superior aos outros aqui é vc CLAUDIA LEITE...sai fora claudia leite ,vai se catar,certo,tem gente q é muito melhor do que vc,e fez muito + história do que vc.Como várias bandas de rock q fizeram história desde os anos 80 e 90 e q ainda fazem até hj tipo:Red Hot Chilli Peppers,Metallica,Guns 'N Roses,Iron Maiden entre outros,agora vc Claudia Leite não faz história nenhuma perto deles certo!...

    ResponderExcluir
  8. Bem, não era meu propósito estar aqui só pra falar mal, mas se falou mal da gente, a gente tem o principal direito de responder a ofensas. Ela não deve tirar nossa razão, por que nisso estamos certos, se o nome é ROCK in rio, deveria focar só no rock, se fosse pra ter estilos e gêneros musicais nada a ver, como o axé, que se chamasse, "carnaval fora de época" qualquer coisa, menos Rock in rio, por que tanto pra os rockeiros, metaleiros ou headbangers, a palavra [b]ROCK[/b] é uma palavra sagrada, não é só uma expressão qualquer que sai da boca pra fora.
    E uma coisa que eu queria saber é, em uma frase q ela falou: "Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas porque estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!” Vejamos, onde ela viu um artista internacional de rock ou metal que estivesse mostrando a bunda? me diga! eu não vi, dos meus ídolos eu não vi, ela sim, uma artista nacional, sem história, apareceu lá com uma roupa nenhum pouco discreta. E quem dera se os nossos ídolos do rock e do metal, tivessem tempo o bastante, pra curtir o nosso país, e tomar de "nossa cachaça", eles por terem uma agenda cheia, pelo mundo todo, não tem tempo pra usufruir do "melhor" desse país. E só pra constar aqui Claudia leite, uma atitude "Rock and roll" não é o desrespeito, e sim a liberdade de expressão, quando se acontece algo de errado, e nós temos o total direito de protestar, já é típico de todos nós essa atitude desde que esse gênero existe, por que Rock não é só o que você pensa, esses "arianos" que se acham superiores, o rock é uma ideologia, coisa que gênero como o seu(axé) não tem.
    Ass: Ariadne Souza

    ResponderExcluir